matosemcachorro

Oi, pessoal. Ontem me deparei com o trailer de um filme nacional que me animou horrores, já entrou para a lista dos que tenho que conferir. Primeiro porque tem cachorrinhos, segundo porque é comédia e terceiro porque só o trailer já me fez rir muito. Estou falando de Mato sem cachorro, que tem no elenco Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili.

Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado. Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

Gente, eu ri muito com a “atuação” do Guto. Seus desmaios são hilários. E a história parece bem legal, uma comédia com pitada de romance e de humor escrachado também – como quando o personagem de Gentili ri de um anão e o chama de Dunga. Creio que a trama agradará muita gente e poderá ser vista em família.

mato

Na abertura de um dos trailers tem um afghan hound, cão da mesma raça que o meu. E durante o trailer aparecem mais dois correndo pela praia. E mais, tem uma poodle que é de Floripa e está no “elenco” da produção também.  Pelo que li, Soffi passou dois meses filmando no Rio de Janeiro, chique! Na produção, Soffi é a poodle da personagem de Gabriela Duarte.

15581520 Foto: Alvarélio Kurossu / Agencia RBS

E o filme tem muitas curiosidades, estas eu encontrei em matéria do Diário Catarinense:

  • Após negociações, no dia 12 de outubro do ano passado, Soffi decolou para o Rio de Janeiro ficando sob os cuidados da equipe de adestradores do filme, a mesma responsável pelo condicionamento de estrelas hollywoodianas de quatro patas como os akitas de Sempre ao seu Lado e os labradores de Marley e Eu.
  • Por falar em celebridades, até o elenco canino do longa possui astros internacionais. A começar pelo "ator" que dá vida ao namorado de Soffi, vivido por Dusty Duffy, que interpreta a versão canina do personagem de Sam Merlotte na série True Blood, da HBO.
  • O filme terá pré-estreia em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e, provavelmente, em Florianópolis, onde Soffi deverá prestigiar sua atuação pessoalmente num cinema da Capital.

E tem mais, o filme estreia no dia 4 de outubro, Dia Nacional do Cão e Dia Mundial dos Animais. Esse eu quero muito conferir.

 

Beijocas e uma ótima quarta-feira.