Oi oi gente da terra, como estão? Espero que todos estejam bem.. E pra hoje trago músicas da Infância..




E continuando com o  clima de Dia das Crianças (que foi meu aniversário no dia, btw), trago músicas que relembram minha infância e talvez até a de vocês.. Quem nunca estava de bobeira e em algum momento a rádio tocou aquela música que você costumava dançar quando era mais novo, ou você mesmo procurou as músicas para fazer um "remember", não tem nada melhor não é mesmo? Relembrar de quando nada te preocupava, quando a pior dor que você podia sentir era o joelho ralado, quando a matemática era 1+1=2 e o resto era besteira.. Saudades desses tempos, quem não sente? 

Bom, vamos a primeira música, e essa música eu adorava, é meio "tristinha", mas senhor, como eu amava essa música..



Essa eu dançava muito na frente da tv, e confesso que ainda sei a coreografia, haha..



E pra fechar o post, essa vai pra minha irmã, pra Camila e pra Paula..



Bom, espero que todos tenham um bom final de semana, xoxo.