Olá gente da terra, como vocês estão? Espero que todos estejam bem e que tenham sentido minha falta, haha..

Hoje venho a vós para falar sobre o The Voice.. Não, não aquela cópia com a kibadora da Claudia senta lá Leite, mas sim do melhor de todos, com os melhores jurados, com meus amorzinhos..




E quem não gosta de um bom programa de talentos? Quem nunca teve seu favorito e ficou bravo quando ele saiu? A minha favorita era a Holly Henry. Fico sempre impressionada com as vozes que aparecem naquele programa, como a voz da fofíssima Caroline, nas palavras do Blake, quando ela canta eu tenho vontade de comprar alguns gatinhos e sentar pra tomar chá, e claro com a observação da Christina melhor ainda "Com o Adam".. 






Infelizmente a minha favorita saiu nas batalhas, fiquei triste e achei injusto porque na minha opinião o menino que batalhou contra ela não era melhor que ela, mas isso não cabe a mim né?



Uma das coisas que eu mais amo em The Voice é como os jurados se tratam, as piadinhas, as brincadeiras, as caras e bocas, as comemorações, torna tudo muito mais divertido. Uma dica? Assistam e podem ter certeza de que não irão se arrepender.



Bom, por hoje é só pessoal, espero que tenham curtido e deixo vocês com a apresentação da minha nova favorita, Sweet Caroline, bom final de semana pra todos, xoxo.