Oi oi gente, como estão? Espero que bem, bom meus queridos e queridas, senhores e senhoras, pequenos e pequenas, hoje venho a vós falar sobre música que lembram séries.




E quem que ao ouvir California do Phantom Planet não se lembra de The OC, o seriado sobre o menino de Chino que depois de se envolver em encrencas com o irmão acabou indo morar em Orange County com uma família rica?




Carry On My Wayward Son do Kansas, quem não se lembra dos dois irmãos caçadores de coisas sobrenaturais? Os meninos que tiveram sua mãe morta pelo demônio dos olhos amarelos..






E Where You Lead? Vocês se lembram de algum seriado? Lembram de uma adolescente chamada Rory? De uma mãe chamada Lorelai? Claro que lembram, e quem não amava essas duas?



"I wanna do bad things with you", vocês lembram de quem a ouvir essa frase? Vampiros, lobisomens, fadas, safadezas (haha). True Blood, a música Bad Things do Jace Everett é música tema da série e eu adoro essa música.




E ao ouvir Don't Stop Believin' do Journey, de quem vocês lembra? De quem sentem saudades? (pelo menos eu sinto saudade do Cory). Aquela turma de alunos do coral, a menina maluca e metida a estrela.. Glee, quem não lembra deles?




E para fechar o post vamos de Secret, do The Pierces que é música tema de Pretty Little Liars, e claro que ao ouvir essa música você se lembra das 4 meninas que tentam descobrir quem é "A".




Bom gente, por hoje é só e deixo vocês com uma música que não sai da minha cabeça, que é o cover do Boyce Avenue com as meininas do 5H de When I Was Your Man do Bruno Mars, bom fim de semana pra vocês, xx.