Oi oi gente, eu sei que dei uma sumidinha na semana passada, mas aqui estou.
Bom hoje venho a vós falar sobre o Imagine Dragons..


Bom, o ID é uma banda de indir rock que foi formada em LA, o nome é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, a não ser para os membros da banda..



Logo depois de formada, em 2008, a banda lançou dois EPs intitulados Imagine Dragons EP e Hell and Silence EP , em 2010, ambos gravados no Battle Born Studios. Eles voltaram ao estúdio em 2011. Outro EP, It's Time, foi feito antes de eles assinarem um contrato com uma gravadora.



A banda é formada por:

Dan Reynolds - vocal, guitarra, baixo, bateria
Ben McKee - baixo, backing vocal, teclado
Wayne "Wing" Sermon - guitarra, cello, backing vocal
Dan Platzman - bateria, viola, backing vocal


O Imagine Dragons entrou com toda certeza na minha lista de bandas favoritas, e conheci eles por meio de um episódio de True Blood intitulado como "Radioactive", que foi onde escutei pela primeira vez a música com o nome do episódio, e desde ai foi só amores por eles, haha..



Bom gente, espero que tenham gostado, e desejo a todos um bom final de semana, pra fechar o post deixo vocês com a minha música favorita, It's Time.

xoxo.



Ah!! Ps: Como eu sei que minha irmã vai olhar (porque ela sempre olha) e eu quero deixar ela roendo as unhas de curiosidade.. Eu já comprei teu presente, e ele chega daqui 15 dias, beijo, hahahaha..