Doctor Who apareceu pela primeira vez na televisão pela BBC em 23 de novembro de 1963 e comemorou recentemente seus 50 anos! A série é queridinha de muitos, inclusive de personagens de outras séries. Eu nunca assisti, mas morro de curiosidade, afinal só vejo as pessoas comentarem bem. Quem sabe um dia…

Recentemente Doctor Who foi citada em duas de minhas séries queridinhas e dada a data próxima da comemoração do aniversário da produção britânica, decidi mostrar as aparições hoje por aqui. A primeira foi em Castle, Richard ♥ é todo cheio de referências, se eu fosse querer colocar tudo que ele já citou teria que rever as cinco temporadas, não que isso seria ruim, só falta o tempo mesmo. Enfim, em um dos episódios da nova temporada ele ficou surpreso que um dos colegas de trabalho (na verdade, eu acho que era a Kate mesmo, não lembro, preciso passar a anotar essas coisas) assistisse a tão renomada série.

DSC07009

E a série voltou a ser mencionada em Hart of Dixie em uma conversa entre Lemon e Meatball. Não posso revelar as circunstâncias da conversa para não dar spoiler para quem ainda não viu.

DSC07055 (Detalhe: o reflexo da minha geladeira aparecendo na foto, hahahaha)

DSC07058

Creio que ainda me depararei mais vezes com Doctor Who em outras séries.

Beijos e uma excelente semana, a primeira de dezembro! Parabéns pelo aniversário, Miloca!!