Quando olhamos para a agente Melinda May em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. só conseguimos pensar na pessoa durona que ela é. A “Cavalaria” é inteligente, observadora e arrasa na hora de combater o inimigo. Suas habilidades são incríveis, seja atirando, lutando, defendendo-se ou pilotando um mega avião.

melinda

Dá medo só de olhar. Mas sua intérprete é mais flexível, Ming-Na Wen já fez de um tudo na TV e também nos cinemas. Uma de suas proezas que mais me surpreendeu foi de ser a voz de Mulan nos filmes. Seu currículo é extenso e começou a ser criado em 1985. Dentre todos esses trabalhos, um se destaca, principalmente para quem conhece May e toda sua seriedade: o filme Street Fighter. Participar do filme já é impressionante e o fato de ela interpretar Shun-Li, é excepcional.

pic-fighter1

Não que seja engraçado, mas quando penso que a “May” já teve esse visual, só consigo rir. Ah, confessem, tem sua graça.

chun

Aliás, outra atriz de séries já deu vida à personagem icônica: Kristin Kreuk, conhecida por seu papel em Smallville e na recente Beauty and the Beast.

chun_li29

Tenho que contar como apareceu a ideia para o post. Estava conversando com a Miloca no Face e ela veio contar que a May estava no Street Fighter com o Van Damme. Eu logo fui pesquisar no Google e apareceu a primeira imagem que coloquei dela como Chun-Li. Enquanto eu adicionava no celular um lembrete para fazer esse post, a Miloca veio no bate-papo e escreveu: você tem que fazer o “Eu sei o que vocês fizeram…” com a May! Transmimento de pensação.

Boa semana!