Dá para acreditar que estamos em outubro? Pois é o décimo mês do ano começa hoje e sempre ficamos na expectativa de que ele traga muitas coisas boas. Falando em coisas boas, hoje mostro para vocês o que eu recebi no mês que acabou ontem. São quatro livros e um box de série.

Sem muita enrolação, vamos às fotos:

IMG_1346

Louco por você é um dos lançamentos de setembro da Novo Conceito.

Quem acompanha o Twitter deve lembrar que a capa dessa publicação deu o que falar. O pessoal não curtiu a arte feita e divulgada inicialmente pela editora e fez protestos e pedidos para a mudança dela. A editora atendeu os leitores e entregou uma capa realmente mais bonita e interessante. Li muitos elogios ao livro na época que a NC anunciou o lançamento.

IMG_1363

A diagramação segue como os últimos lançamentos da editora, cheia de detalhes. Adicione no Skoob.

IMG_1348

Atrás do Espelho é a continuação de O lado mais sombrio, que shame on me eu não li ainda. Adorei essa capa. É linda e dá gosto de olhar. Espero que a história seja legal.

IMG_1362

A diagramação também está caprichada. Adicione no Skoob.

IMG_1352

Estou louca para ler a sequência de Aconteceu em Paris. Até acredito que ela não fosse necessária, mas gosto da protagonista louca e vou adorar entrar em mais confusões com ela. O primeiro livro não agradou todo mundo, mas eu me diverti muito e estou no lado das pessoas que gostaram. Vai passar na frente de outros livros, com certeza.

IMG_1360

O livro também tem seus detalhes. Adicione no Skoob.

IMG_1354

Da Editora Seguinte recebi minha atual leitura: Carta de amor aos mortos. Ainda estou na metade, mas estou gostando, principalmente da forma que a autora escolheu para contar a história de Laurel.

E, para finalizar, meu prêmio de sortuda do mês!!! Fui sorteada na promoção do Freaks 4 Séries e ganhei a primeira temporada de Arrow, baby. Oliver Queen is alive está na minha casa. *-*

IMG_1355

Saldo de setembro (sem compras):

IMG_1367

Beijos e que outubro seja maravilhoso conosco. Ótima quarta-feira.