banner_mauricio_01

Já pensou ter um personagem com seu nome em um livro? Essa é sua chance. O autor Maurício Gomyde escolherá uma pessoa para participar da história do 6º livro do autor brasileiro, como já feito em duas outras oportunidades (nos livros "Ainda não te disse nada" e "Dias Melhores pra Sempre"). Além disso, a pessoa ainda ganha um LEV de presente. Incrível!!

O sorteio ocorrerá dia 02/11/2014, um domingo, pelo Random.org. A personagem será do sexo feminino e, caso o sorteado seja uma pessoa do sexo masculino, ele poderá dedicar a personagem a alguém (esposa, namorada, amiga, irmã, etc.).

Após o sorteio, o autor Maurício Gomyde entrará em contato com a ganhadora para uma entrevista (gostos pessoais, musicais, literários, cinematográficos, características físicas e de personalidade) e, assim, conseguir conceber a personagem que fará parte do novo romance.

Regras!

Para participae você deve preencher o formulário abaixo e deixar um comentário nesta postagem, com a frase "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde". O participante, para ser personagem e ganhar um LEV, deve ser seguidor de alguma das seguintes redes sociais do Maurício Gomyde:

      - Instagram: @mauriciogomyde  

     ou

      - Facebook: http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor

 

 

Ao todo, 184 blogs participam da promoção e você pode participar em todos, os links para eles estão em www.mauriciogomyde.com

Beijos e boa sorte!