Oi, pessoal. Estou com uma lista imensa de filmes para comentar com vocês – até estou pensando em fazer uma enquete na fanpage para saber sobre qual deles eu falo primeiro –, mas senti a necessidade de escrever sobre algo diferente relacionado ao mundo do cinema. Então, quando vi um ator por quem me apaixonei em um dos filmes que assisti, tive a ideia para essa nova coluna/seção. Meu queridinho de Hollywood será um post em que comento sobre um ator/atriz que me cativou por agora ou que eu goste há tempos. Vou escrever sobre a vida, filmes e meus personagens favoritos. Espero que vocês curtam. Eu estou empolgada.

Para abrir com chave de ouro, escrevo sobre um ator que me conquistou, na verdade, o personagem que ele interpretou me conquistou e seja qual for o filme que ele faça, sempre o chamo de Messer. Esse virou meu “apelido” carinhoso para Josh Duhamel.

Josh D

Juntos pelo acaso não foi a primeira vez em que vi Josh atuando, mas foi definitivamente quando ele apareceu para mim. Eu simplesmente amei aquele filme. E parece que depois disso outras produções com Josh no elenco pipocaram na minha frente. Foi o destino que nos colocou frente a frente. =p Bom, Josh não tem um currículo tão longo como tantos astros do cinema, mas seus mais de dez anos de carreira renderam bons papéis. Antes de se render à atuação, Josh foi modelo. E que modelo. Os seus pais se divorciaram quando ainda era criança, então, Josh foi criado pela mãe com suas três irmãs: Ashley, Cassidy e Mckenzie. Ele frequentou o curso de biologia na Universidade Estatal de Minot e fez parte da equipe de futebol. Mais tarde, Josh se mudou para a Califórnia, onde começou a trabalhar como modelo para revistas de moda, ganhando o prêmio de Modelo do Ano, em 1997.

Um de seus primeiros papéis como ator foi em Ed, uma série de TV. Aliás, ele esteve em outras produções, como Crossing Jordan de 2004 a 2007, Las Vegas de 2003 a 2008 e All my Children de 1999 a 2011. Ainda por cima Josh empresta sua voz a Oz do desenho animado Fanboy and Chum Chum.

josh_duhamel_transformers_3_01 Josh-Duhamel-When-In-Rome No cinema viveu Dorian Gray em The Picture of Dorian Gray, de 2005. O ator teve papéis centrais também em Turistas e Um encontro com seu ídolo! Depois disso, chamou a atenção de ninguém menos que Steven Spielberg e ganhou o papel de Capitão Willian Lennox em Tranformers, Tranformers: A vingança dos derrotados e Transformers: O lado oculto da lua. Entre as gravações dos filmes de Michael Bay, Josh esteve em comédias românticas, como Quando em Roma, O casamento do meu ex – ambos estão na lista de próximas resenhas de filmes –, além de Ramona e Beezus, Juntos pelo acaso, Noite de Ano Novo e este ano ele estreia como Alex Wheatley em Um Porto Seguro, filme baseado no livro de Nicholas Sparks.

Josh Duhamel in Tight Shorts Huahuha, essa foto está engraçada!

Josh Duhmel nasceu  em 14 de novembro de 1972 em Minot, Dakota do Norte, nos Estados Unidos. Isso quer dizer que ele tem 40 anos! E nem parece. Eu adoro a atuação dele, seus filmes são fofos e ele é um mocinho deslumbrante. Além de ter ajudado a salvar o planeta em Transformers. Parece que daqui para frente a agenda de Josh estará bem cheia, andei lendo que ele tem 12 projetos de filmes pela frente. Quem ganha somos nós!

Uma coisa que eu não sabia era que o gatão é o marido de Fergie. Eles casaram em 2009!! Espertinha!

fergie-josh-duhamel-met-ball-2011 Não usaram colírio suficiente? Tem mais aqui. E aí, gostaram? Beijos e uma excelente quarta-feira.