abril

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

E mais um mês se foi, já estamos em maio, quase na metade do ano e eu nem estou perto da metade da minha meta de leitura ainda. Mas tudo bem. Hora de compartilhar com vocês como foi meu mês de abril.

Lidos em Abril:

  • Noite de Reis – Willian Shakespeare
  • Para Sempre – Kim e Krickitt Carpenter
  • Estilhaça-me – Tahereh Mafi

Resenhas de Abril:

Pensamentos: Abril foi melhor que março nas leituras, que renderam mais, por poucas páginas que não li quatro livros. Estou no finzinho de Se eu morrer antes de você.

Meu livro favorito de Abril: Estilhaça-me, com certeza.

Também rolou no blog:

Tchau Abril…

Foi um mês bom, cheio de compromissos, com boas leituras e que rendeu sete livros novos à minha estante.

Oi Maio!

Um mês mais tranquilo quanto a compromissos – principalmente os relacionados a comida. Quero ler pelo menos quatro livros, vamos ver se consigo. Já que os fins de semana tendem a ser mais calmos.

Começo o mês lendo:

Começo com Se eu morrer antes de você, Allison Brennan. Devo terminar hoje.

SE_EU_MORRER_ANTES_DE_VOCE_1317919519PBeijos e um ótimo mês de maio para nós.